Compartilhe

P.M. de Belo Oriente

Processo Seletivo - Edital nº 01/2017

ATENÇÃO!

O PROCESSO SELETIVO PÚBLICO é destinado à contratação de pessoal por prazo indeterminado para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE e AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, e por prazo máximo de 12 (doze) meses para os demais empregos públicos/ funções públicas nos termos da legislação vigente. 

O CANDIDATO QUE TEVE O PEDIDO DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO INDEFERIDO E QUER EFETIVAR A SUA INSCRIÇÃO DEVE EMITIR A 2ª VIA DO BOLETO BANCÁRIO. Para emitir a 2ª VIA DO BOLETO BANCÁRIO, o candidato deverá acessar a área restrita, denominada “Área do Candidato”, informando “CPF” e “SENHA” cadastrados no momento da inscrição ou copiar e colar o URL http://exameconsultores.com.br/v3/candidato/login na barra de endereço do seu navegador.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO ORIENTE, com endereço à Praça da Jaqueira, nº 40, Centro, CEP 35195-000, Belo Oriente/MG, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 12h as 18h, telefone (31) 3258-2800. 

Após o pagamento da taxa de inscrição, não será permitida alteração ou troca de emprego público/ função pública, exceto quando houver exclusão do emprego público/ função pública para o qual se inscreveu.

A identificação do pagamento ocorre no prazo máximo de 03 (três) dias úteis após a efetivação do pagamento da taxa de inscrição. Caso o pagamento não seja identificado no prazo estipulado e conste na sua área restrita, denominada “Área do Candidato”, como \"EM ABERTO\", solicitamos que envie através de e-mail para o endereço concursos@exameconsultores.com.br cópia do boleto gerado pelo site, bem como cópia do comprovante do pagamento efetuado.

A PROVA OBJETIVA DE MÚLTIPLA ESCOLHA está prevista para ser realizada no dia 10/09/2017, em horário conforme consta do ANEXO I do Edital normativo.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, acesse o Edital normativo, disponível acima para download.

Voltar Ir ao topo Imprimir